quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E o tempo passa!

Em mais ou menos quinze dias, metade do meu intercambio estará concluída!
Muito aprendizado nesse tempo, novas amizades, novo idioma sendo constantemente aprimorado, novas comidas e bebidas apreciadas, novos países visitados, novas situações vividas!
O mundo já não é tão grande quanto eu imaginava! 
Já pude mostrar aos meus pais que sei me virar sozinho, que sei administrar meu dinheiro, que sei reclamar também! Só não pude mostrar para eles que sei administrar a saudade!
Saudade não só deles, mas também dos meus amigos, das pessoas com quem eu convivia no dia a dia, do meu irmão, da minha avó, das minhas tias avós, dos tios e das tias, dos primos e primas! Não só isso, mas também dos sorrisos nos rostos das pessoas, do jeito brasileiro de ser, da alegria de estar num país que é seu e que não sou visto como estrangeiro, da possibilidade de poder se expressar de maneira complexa na sua língua materna!
Ah... esses seis meses, quanto aprendizado e quanta mudança!
Agora está na hora de se preparar para aproveitar a outra metade desse sonho! Ele tem prazo de validade, e quando esse chegar só restarão as lembrança dessa época!
Por isso, vou indo aproveitar os outros seis meses!

Saudades de Todos!

Minha casa:


Eu: 



Transporte publico eficiente (será?):



Parque da cidade:


Amsterdam:



Floresta:




RUB:



Europahaus:











Nenhum comentário:

Postar um comentário