sábado, 15 de setembro de 2012

Vim para a Alemanha para dançar Salsa!

Logo na primeira semana que estavamos aqui fomos a um bar de salsa para curtir o fim de semana. O bar se chamava HAVANA e tinha temática cubana. Havia também um professor de salsa para ensinar aos que queriam se aventurar nessa dança.
Neste dia percebi, mais uma vez, que minha mãe tinha razão: ela sempre falava que eu tinha que aprender a dança através das aulas de dança que havia no clube...devia ter aprendido, mas como disse anteriormente, mas como o bar tinha um professor que ensinava alguns passos de salsa... tentei ate aprender, mas percebi mesmo que sou mais duro que um tronco! Não consigo me soltar!
Depois disso... continuava havendo salsa para dançar, mas também havia outro tipos de musicas para curtir a noite. Chegou até a tocar Michel Telo...
A balada foi boa, uma das melhores que já fomos aqui em Bochem, porém acredito que eu não vou me aventurar tao cedo a tentar dançar salsa de novo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário