segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Restaurante Universitário-RU

Olá pessoal, bom para quem está curioso para saber de Amsterdam peço que espere mais um pouco!
Mas já posso adiantar que a viagem foi muito boa! No sábado fez sol e no domingo ficou nublado, mas deu para aproveitar!
Bom vou falar hoje sobre o restaurante universitário. Na realidade, ele parece mais uma praça de alimentação de um shopping, pois cada lugar tem um prato diferente.
Existem aqui: o prato normal (sempre uma carne com molho), kebab (carne molho e batata), opção vegetariana, a possibilidade de você escolher o macarrão e colocar o molho que mais lhe agrada, um para montar sua salada, e as opções de saladas ja feitas assim como legumes, arroz (não tao bom quanto o brasileiro...), batata frita, sobremesas ... escolha o que quiser e passe no caixa!

Para comer existem diversas áreas com mesas em diversos níveis... é interessante ver a diferença entre os restaurantes universitários europeus e brasileiros. Mas na realidade a gente nunca está contente, bem que a estrutura do RU da UFSCar poderia ser igual o daqui... assim como as comidas que existem no Brasil (nao as servidas nos restaurantes universitários) poderiam ser servidas por aqui!

Saudade de arroz e feijão (bem temperados), carne vermelha, pão de queijo, coxinha, rúcula... e assim vai!









Nenhum comentário:

Postar um comentário